domingo, 27 de janeiro de 2008

-

Lindaas..

passando rapidim, pra falar que vou ficar uns dias sem PC =x
Tô de mudança.. e aí vai levar acho que uma semana pra ligar o computer na nova casa ;]

Tô triste a beça, meu cachorrinho morreu anteontem :(

Fiquei em choque, ontem passei o dia todo chorando.Parece que estão tirando todas as alegrias de mim :/

Agora o que falta acontecer? ¬¬ Aff

Enfim, sobre a dieta. Eu tava com um LF só de frutas esses dias.

Agora é minha certeza: Melancia e Goiaba são PERFEITAS.

Emagrecem e tiram a fome *o*

Sempre³ agora.

Hj saí do LF, pq ontem eu tava mto mal e hj se eu ficasse sem comer acho que teria passado mal :/

Comi, mas miei agora à noite.

Amanhã vou tentar começar o LF da maçã, com uma amiga, Bruninha.

Promete perder em torno de 6 quilos em uma semana. Duas maçãs por dia.

E vou fazer exercícios, pq nunca mais fiz ¬¬

A única notícia boa é que eu ganhei minha balança, finalmente. Mas isso não me deixou tão alegre, pq ainda tô pensando mto no meu dog .

Bom, quando voltar quero as novidades.

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

ai ai amiga... sinto muito pelo seu dog. sei como é isso...minha mãe deu minhas duas cachorrinhas há um tempo e eu quis morrer! mas é assim mesmo. compra outro cachorrinho, pra vc não fiar tão triste... vc vai mudar pra onde hein?? olha, qualquer coisa, dá um grito ok? beijões =*
se cuida, fique bem^^

Fer disse...

q. chato hein o seu dog.
mas dá noticias tá
bjosss

Menina d'Luxo disse...

Forca e espero que corra tudo bem.

Bjhs

Anônimo disse...

Oiii Linda...

Achei teu blog num link...

Tomara que você volte logo!

E fica triste não infeslimente a vida nos tira algo que amamos mais ela vai te devolver muitas alegrias...Pouco a pouco você vai ficar melhor!

Boa sorte forçaaa Linda!


Bjim!

:*

no food disse...

Miga

saudade de vc!!! ve se aparece!!! bj e espero q estejas mais magra qdo voltar!!!

:****

Anônimo disse...

Oiii Linda...

Axei teu blog por acasi e resolvi acessar!

Karaka....Jah faz um booom tempo q tunaum escreve, hein?!

Desejo muiiita sorte, Bjks!

Sophia! : disse...

Que chato =/ quando meu cachorrinho morrer vou piraaar ! ele é uma das unicas pessoas com quem eu converso e sei que me entende, mas voce vai superar isso! Estou passando pra dizer que acabei de criar meu blog e estou passando por uma fase muito ruim, preciso de muita força e juntas e sempre mais facil né? conto com voce lindaa, quando puder visite meu diario.
Um beijo grande MUITA FORÇA SEMPRE !