terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Novoo Blog ;)


Oi princesaaas!


Seguinte, meu blog do terra (http://perfectbuddy.blog.terra.com.br/) tava dando problemas demais pro meu gosto ¬¬'

Esses dias todos eu tentei postar, e não consegui.. não sei o que aconteceu.

E eu não podia ficar sem postar o mês inteiro só pq o blog não cooperava --'

rs

Então resolvi fazer esse novo ^^

Tomara que esse não dê trabalho.


Ano Novo, Blog Novo :PP

hehehe


Bom, chega de enrolação.

Volteei semana passada, lindas.

A viagem foi mto booa =D

Adorei, deu pra aproveitar bastante.

E ir na praia todos os dias *o*

hoho

Tô bronzeada como eu falei que ia ficar XP

O ruim é que comecei a descascar nos ombros _ _'

Fazer o quê, né, é a vida.


Ahh, antes que perguntem, não peguei nenhum gato da viagem ¬¬

aushuahsiahsia

Eu bem que queria, e no ano novo a praia tava perfeita *.* (hehe), mas eu tava com a minha tia 90% do tempo --'

Aí não rolou.

Mas eu supero, diversão não é só com homem.


Beeem, lá no Hotel só tinha café da manhã.Almoço e jantar era por conta própria, e eu e minha tia fomos nos restaurantes lá por perto.

No começo dos dias eu me controlei, fiquei no LF. E não comi nada no avião, óbvio.Fiquei dormindo na ida e na volta pra não ter que comer, pq minha tia tava enchendo.

Enfim... Meninas, o Hotel era 4 estrelas, aí vcs imaginam o café da manhã, né?

Era um banquete, tinha cada coisa deliciosa.Mas TODOS os dias eu me controlei e comi só salada de frutas, e isso quando eu tomava café.

Almoço e Jantar eu tentava comer salada sempre que podia.. mas com o passar dos dias eu comecei a ir jacando ¬¬

Nos últimos dias eu comi pra caramba lá, fiz a festa mesmo.

E eu nem vou comentar sobre o Ano Novo ¬¬

Antes da meia noite, teve jantar no Hotel. Música, champanhe, e mtaaaaaaaa comida. No prato salgado eu me controlei, mas de que adiantou.. depois eu ataquei as sobremesas. Comi TRÊS pedaços de torta Oo'

Uma de morango (que tava mto boa), um pedaço da torta de limão divina (rs) e pudim. Aff. Mas era Ano Novo, então vamos perdoar x.x

auhsuahsuahsua =p

Bem, o resultado dessas comilançazinhas nos últimos dias de viagem foi ganhar um quilo (63, 0)

Mas não se preocupem. Já recuperei meu controle, graças a Deus. Voltei ao meu LF que eu tava sentindo falta *.* e acho que já devo estar nos 62 kilos de novo.


Lá na viagem algumas coisas foram tensas pra mim (rs) pq eu vi muitas meninas com corpão (claro, PRAIA) e eu me sentindo A ORCA. Na praia eu morri³ de vergonha, mas eu queria tomar sol, e tinha tanta gente que ninguém ia ficar reparando em mim, então eu desencanava e ia pegar meu sol.

Cada vez que eu saía com minha tia pra comer, eu ficava com medo de me descontrolar e pedir coisas mto calóricas (e foi isso que aconteceu algumas vezes mesmo ¬¬), ficava pensando 'Vc só pode comer salada e refri light', o de sempre.

E sempre me sentindo gorda --'


Falando em se sentir gorda, isso tá muito estranho, meninas.

Tô me sentindo cada vez maior, uma porca ¬¬

Tá me dando nojo de comer. Mas isso é bom.

Meu LF tá baseado em sopaaas =D

Conhecem a Vono, né?

De 30 a 90 kal *.*

Um sonho... eu fiz compras e peguei um monte de pacotinhos de Vono, fiquei encantada.Tem poucas calorias e enche a barriga *.*

Vou viver disso agora ;P

euheuheueheu

Mas já tá acabando :P

Vou comprar mais amanhã.


Bem, e vcs como estão minhas lindas?

As novidades desse tempo em que eu tava ausente?

rs


Vou indo pq o post tá gigante³.

Bjinhoos :*

^^


4 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Primeira a comentar no novo blog! Yupi!!!

O que importa e que te tenhas divertido, agora e esquecer os deslises e lutar.

Muito sucesso com o teu novo blog e que ele traga mtas conquistas!

Bjos

Marcy! disse...

Oi, que bom que voltou!

Eeeee, diversão não é só com homens concordo! mas tem uns lindos né, que com certeza dariam uma boa diversão!hauhauhauahuha

Adoro Vono também,menos as de queijo!

Então, era isso, até mais, abraços!

lovely_anna disse...

Oiiii boneca!!!!

Verdade mesmo! Ano novo dá pra perdoar! Afinal quem não jaca nessas festas comemorativas?! Não somos de ferro né?!

Pelo que li, sua viagem foi um máximo!!!! Que legal!!!!
E vc tem razão!!!! Quem precisa de homem pra se divertir ?! hahahaha, eles são o de menos!!!!

Vou indo querida!!!!!
Beijinhooooosssss!!!!!
Muitaaaa forçaaaa!!!!

Anônimo disse...

Oiii Lindaaa!

Achei seu link num blog e vim deixar minha marquinha...

Olha que bom está de volta e tão decidida...Boa sorte vou torçer por você...Conte comigo no que precisar!

Beijinhooos!